Ouvidoria da Secretaria de Saúde manterá seus atendimentos online e por telefone

CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Saúde, informa que devido à pandemia de Coronavírus (Covid-19) está realizando sua Ouvidoria pelo sistema online e via telefone.

O atendimento online será pelo Canal Cidadão. É só acessar o link a seguir https://tinyurl.com/v8lshz3, e completar com os dados pessoais, entre outras descrições. O Canal Cidadão está na página da Prefeitura, no site www.prefeituracapivari.sp.gov.br.

Caso o munícipe prefira atendimento via telefone, neste momento de pandemia, o número é o 0800 771 3365.