Ponte Santoro recebe poda de árvores

Preocupada com a integridade da população e pensando em deixar a cidade mais limpa e organizada, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue fazendo reparos e limpeza em áreas de grande circulação. Nesta semana foi a vez da poda de galhos na Ponte do Santoro, liberando o acesso pela calçada, que antes estava obstruída.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, a demanda é alta, principalmente pelo período das chuvas (crescimento rápido de mato e grama), porém o trabalho vem sendo feito de acordo com as principais necessidades.

“Estamos com nossas equipes de limpeza atuando nos principais pontos da cidade, buscando atender todas as solicitações”, pontuou.