Pontes de Capivari receberão pintura e manutenção de iluminação

Os reparos começaram nesta quarta-feira; também serão pintadas sarjetas e sinalização de solo

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, deu início nesta quarta-feira (29) ao trabalho de pintura e manutenção das pontes do município. Será realizada pintura da estrutura, das sarjetas e guias, e da sinalização de solo (onde houver necessidade) assim como serão feitas trocas de lâmpadas nos locais onde as mesmas estiverem queimadas ou com defeitos.
A medida visa preservar as estruturas e vias públicas ao seu redor, trazendo também mais beleza para a cidade além de segurança no trânsito de pedestres e veículos.

O primeiro local a receber pintura é a ponte localizada na rua XV de Novembro, no Centro. Confira as pontes que receberão as obras a seguir:

1- XV de Novembro;
2- Bento Dias;
3- Pio XII;
4- Ponte Santoro;
5- Juventus (Padre Haroldo);
6- Padovani (José Annicchino)