Prazo de cadastro e recadastro do transporte para alunos do Estado termina na próxima quinta

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Termina na próxima quinta-feira, dia 21, o prazo para cadastro e recadastro do transporte para os estudantes da rede estadual. Os pais ou responsáveis pelos alunos deverão comparecer na unidade escolar do aluno, das 9h às 16h.

Para realizar o cadastro é necessário levar os seguintes documentos:

1) Declaração de Transporte Escolar original assinada e carimbada pelo diretor da escola (com validade de no máximo 15 dias.

2) Cópia do comprovante de endereço (com validade de até 2 meses, em nome do responsável pelo aluno)

3) Cópia do RG e do CPF do aluno (se não tiver, trazer cópia da certidão de nascimento

4) Cópia do RG e do CPF do responsável

5) Uma foto 3×4 recente

6) Cópia do laudo ou atestado médico (somente se portador de necessidades especiais)

Já para o recadastramento (alunos que já utilizam o transporte escolar), é necessário uma declaração de transporte escolar original, assinada e carimbada pelo diretor da escola (com validade máxima de 15 dias), uma cópia do comprovante de endereço (com validade de até 2 meses, em nome do responsável pelo aluno) e uma foto 3×4 recente.

ATENÇÃO:

Modalidade PASSE: os alunos que já possuem o cartão eletrônico, utilizarão o mesmo cartão do ano anterior. Porém, para ter validade, terão que fazer obrigatoriamente o recadastramento, senão o benefício será cancelado. E, quem perdeu o cartão, para solicitar a segunda via, deverá preencher uma declaração de extravio quando fizer o recadastro e, após, terá que pagar a taxa de emissão na empresa MM Souza.

Modalidade FROTA/FRETE: os alunos que já possuem o crachá do ano anterior, deverão devolvê-lo na renovação dos documentos do recadastramento.

Importante citar que para os alunos das escolas municipais, o período do cadastro/recadastro será divulgado futuramente.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os