Prefeito firma repasse de cerca de 1,2 milhão as entidades de Capivari

Em cerimônia que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 25, o prefeito Vitão Riccomini (PSL) firmou o repasse a oito instituições de Capivari, totalizando cerca de 1,2 milhão reais por ano. O evento contou com a participação do vice-prefeito, Bruno Barnabé, Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin, e o Secretário de Finanças, José Lucas de Moraes.

Todos os representantes destas instituições estiveram presentes e receberam a entrega simbólica das mãos do prefeito e vice. Vitão discursou e enalteceu que a Prefeitura está de portas abertas para o que for preciso.

“Em nossa administração, faço questão de reforçar que estamos de portas abertas para atender todas as instituições de Capivari, auxiliando naquilo que precisarem. Sabemos que o valor do repasse ainda não é o ideal, porém é ajuda importante para eles. Embora seja um começo de mandato, já anunciamos diversas medidas para reduzir gastos de modo que possamos investir em diversas áreas. Agradecemos a todos que compareceram e confiam na atual gestão”, pontuou.

As entidades contempladas são: APAE, ASAS, AVCC, Casa Nossa Mãe, Casa da Criança, Santa Rita De Cássia, Lar dos Velhinhos e São Jerônimo (TETO E AFETO).