Prefeitura tem reunião com Comando do Corpo de Bombeiros

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), se reunião com o Comando do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira, dia 20. O encontro liderado pelo Vitão e pelo Vice, Bruno Barnabé (PSDB), foi para debater sobre o Consórcio Intermunicipal envolvendo Capivari, Rafard, Elias Fausto e Mombuca. Uma reunião para tratar novamente sobre o assunto foi marcada para o dia 27, às 14h.

Estiveram presentes na reunião, o Capitão Rossetti, o Tenente Erik, o Sargento Silva Jr. e o Sargento Everton. Para Vitão, é fundamental a criação do consórcio, pois o Corpo de Bombeiros de Capivari atende toda a região e precisa ser assistido por essas cidades.

“Os Bombeiros salvam vidas e precisam estar estruturados, ter o comprometimento do poder público municipal que, em parceria com o Governo do Estado, permite que a microrregião possa contar com esses verdadeiros heróis”, comentou.