Prefeitura anuncia ampliação da vacinação contra a gripe para toda a população com seis meses de idade ou mais, a partir desta terça-feira, dia 06

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde divulgou na manhã desta terça-feira, dia 06, o início da nova fase de vacinação contra a gripe. Toda a população com mais de seis meses de idade poderá receber o imunizante.

A vacinação vai acontecer em todos os Postos de Saúde dos bairros, das 8h às 11:30h, e na Sala de Vacinas do Posto de Saúde Central, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Para receber o imunizante é preciso levar documento com foto, cartão SUS, carteirinha de vacinação e comprovante da vacina contra a Covid-19 (caso já tenha tomado).

É necessário dar prioridade à vacina contra a Covid-19, caso já esteja na sua idade de vacinação. Também é preciso um intervalo de pelo menos 15 dias entre a imunização contra a Covid-19 e a da gripe. Pessoas com sintomas de gripe ou febre, não serão vacinadas.