Prefeitura anuncia vacina contra a Covid-19 para pessoas com 62, 61 e 60 anos; veja cronograma

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a vacinação para pessoas com 62 anos para esta quarta-feira, dia 05. Quem tem 61 anos receberá a primeira dose na quinta-feira, 06. As pessoas com 60 anos podem procurar um posto de vacinação a partir de sexta, dia 07. Todos devem fazer o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. Para receber a primeira dose é preciso levar o CPF, documento com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS. Confira os locais de vacinação e horários.

Das 8h às 15h

Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes;

A partir das 13h

Postos de Saúde dos bairros: São João, Castelani, Padovani, Engenho Velho, Porto Alegre, Santa Rita do Trevo.

Datas da vacinação:

62 anos – quarta-feira, dia 05

61 anos quinta-feira, dia 06

60 anos sexta-feira, dia 07

De acordo com a Secretaria de Saúde, Capivari já vacinou 7.681 pessoas com a primeira dose e 4.266 com as duas doses, totalizando 11.947 vacinas aplicadas.

Arrecadação de alimentos

E continua a Campanha “Uma Dose de Amor”, que arrecada alimentos e produtos de higiene e limpeza para pessoas em situação de vulnerabilidade. Se você puder, deixe a sua contribuição em um dos locais de vacinação.