Prefeitura consegue doação de fresa asfáltica junto a Rodovias do Tietê

O material será usado em melhorias nas estradas rurais e acostamentos

A Prefeitura de Capivari recebeu nesta terça-feira, 11, mais de 60 metros cúbicos de fresa asfáltica (raspas de asfalto), doação feita pela Concessionária Rodovias do Tietê, responsável pela administração da Rodovia SP-101. A retirada do material foi feita pela equipe do Desenvolvimento Urbano, e a fresa será destinada para melhorias em estradas rurais e acostamentos.

Segundo o Secretário de Departamento Urbano, Bruno Sampaio, o material é uma conquista da gestão do prefeito Vitão Riccomini, devido principalmente ao bom relacionamento junto à diretoria da concessionária.

“A fresa é de grande utilidade e importância dentro dos serviços executados pela nossa secretaria. Além de melhorar as condições de trânsito, a aplicação desse pavimento asfáltico demolido contribui para minimizar a poeira e o barro em vias de terra, trazendo mais comodidade a vida das pessoas”, ressaltou Bruno.

Bruno aproveitou para agradecer a Rodovias do Tietê pela parceria, afirmando ainda que já existe um mapeamento de diversos locais que precisam de manutenção e, em breve, a Prefeitura deverá iniciar esses serviços.