Prefeitura constrói duas novas redes para captação de águas da chuva no Cancian

A Prefeitura deu início nesta quinta-feira, dia 22, a construção de duas novas redes de tubulação para captação de águas pluviais (chuva) no bairro Cancian, na estrada municipal que dá acesso as Fazendas Borba e Milhã. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e deve ser finalizado até a sexta-feira, 23. Devido aos trabalhos, o trânsito está interditado no momento.

Serão duas redes, com o total de 10 tubos de 600 milímetros cada, a fim de evitar o transbordo do córrego nos dias chuvosos. Vale citar que já existe uma rede de captação no local, porém, com o passar dos anos, ficou entupida, ocasionando alagamentos.

“Assim como em toda a cidade, estamos buscando identificar os principais problemas do Cancian e buscar soluções que entreguem qualidade e durabilidade do serviço. As novas tubulações vão evitar transtornos em dias chuvosos e dar mais comodidade aos moradores e condutores”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.