Prefeitura de Capivari convoca taxistas para renovação de alvará de operação

A Secretaria de Mobilidade Urbana convoca os taxistas que atuam na cidade a comparecer ao prédio da Prefeitura até o dia 8 de junho para renovação da permissão para a atividade durante o período de 2021. Além disso, será necessária a realização de vistoria do veículo.

A medida anual visa regulamentar a circulação dos taxistas no município, o motorista que não efetuar a renovação do alvará para taxistas poderá sofrer com processo administrativo possivelmente resultando no cancelamento da permissão de atividade.

Para vistoria, é necessário apresentar os seguintes documentos:

-Cópia do alvará de taxista de 2020

-Cópia de aferição do taxímetro

-Cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

-Cópia dos documentos atualizados do veículo

-Certidão relativas a antecedentes criminais

-Prontuário de CNH

Lembrando que a sede da Prefeitura de Capivari fica na Rua XV de Novembro, 639, centro, enquanto a vistoria é realizada na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, localizada na Rua João Gonçalves de Oliveira, 37, Santa Terezinha. É necessário ter os documentos solicitados em mãos.