Prefeitura faz operação limpeza em região do Santa Teresa D’Ávila

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizou nesta terça-feira, dia 27, mais uma operação limpeza de grande impacto. O serviço foi executado no bairro Santa Teresa D’Ávila e em toda a extensão do acostamento da Estrada Municipal que liga Capivari a Mombuca.

Máquinas e a equipe operacional fizeram a remoção de lixo, entulho e material que foi descartado irregularmente, deixando o bairro limpo e com aspecto mais agradável para a população. Para os condutores que utilizam a estrada, o local estar limpo é sinônimo de segurança no trânsito.

A pedido do prefeito Vitão Riccomini (PSL) e do vice-prefeito Bruno Barnabé (PSBD), o serviço de limpeza pública foi acentuado este ano, com mais atendimentos por toda a cidade, deixando Capivari cada vez mais organizada e bonita. Na última semana, ocorreu uma operação de destaque na Praça Central. Cemitério e diversos bairros também receberam megaoperações durante este mês.

“Bruno e eu estamos andando pela cidade, ouvindo a população e buscando formas de melhorar os serviços públicos. A limpeza, de modo geral, vem sendo muito elogiada, o que nos traz uma motivação extra para seguirmos trabalhando dia e noite por uma Capivari melhor. No último mês também investimentos em compra de equipamentos, melhorando a estrutura para os nossos funcionários”, disse o prefeito Vitão.