Prefeitura faz pintura de quadra esportiva do Tiro de Guerra

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Em mais uma ação da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a Prefeitura de Capivari realizou na última semana a pintura das marcações de solo da quadra esportiva do Tiro de Guerra. Este foi o terceiro serviço de pintura em áreas esportivas nos últimos três meses.

Há tempos a quadra do Tiro de Guerra não recebia manutenção, e após conversas com o 1º Sargento de Comunicações do TG, Marcelo Júnior Bastos Bernardo, o Secretário da SEJEL, Amarildo Júnior, propôs ajudar com a pintura da quadra. A partir daí foi feita uma força tarefa com os funcionários da Secretaria, que em menos de uma semana finalizaram o serviço.

A ação foi sem grande custo, uma vez que a mão de obra foi da SEJEL e as tintas e fitas adquiridas através de parcerias e da colaboração de outras Secretarias, como Educação e Mobilidade Urbana. O processo foi o mesmo para as pinturas das quadras poliesportivas do Jardim Elisa e do Ronaldão.

Amarildo comentou sobre mais um trabalho, enfatizando a importância do espaço para a Incorporação do Serviço Militar.

“Só quem já passou pelo TG sabe como é divertido e gostoso entrar nessa quadra para a disputa de algum jogo ou campeonato. É um local que tem muita história, e quem passou por aqui carrega com si grandes lembranças. A quadra, realmente, estava precisando de uma reforma, e o primeiro passo, que era a pintura, foi feito”, destacou.

Ainda para a quadra do Tiro de Guerra, estão prevista as trocas das tabelas de basquete e pintura das traves de futsal.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os