Prefeitura inicia megaoperação de limpeza e regularização de via nas ruas Jacob Pain e Jácomo Cancian, no bairro Cancian

Começou nesta segunda-feira, dia 20, uma megaoperação para limpeza e regularização de via no bairro Cancian, feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com recursos próprios da Prefeitura. Somente neste ano de 2021, o bairro já recebeu a manutenção em estradas de terra, construção de redes para captação de águas da chuva e também a aplicação de fresa asfáltica no acesso ao bairro. Vale reforçar que todo o bairro Cancian será contemplado com melhorias.

Os trabalhos, que acontecem nas ruas Jacob Pain e Jácomo Cancian, começaram com a limpeza, que incluí a remoção de inservíveis (galhos, podas de árvores e folhagens), realizado com uma equipe especializada da Secretaria e também com a ajuda de dois caminhões.

Ainda nesta semana, será iniciada a regularização da via com fresa asfáltica, material que garante mais durabilidade e comodidade aos condutores, que sofriam com poeira e lama em dias chuvosos.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, destacou a importância que a obra tem para os moradores do bairro. “É, sem dúvidas, um trabalho importante para os moradores do bairro Cancian. Fazia tempo que o local precisava de melhorias desse tipo e agora conseguimos atender a necessidade. Sabemos que ainda há muito a ser feito em outros locais da cidade e vamos seguir trabalhando para que todos sejam atendidos no futuro”, afirmou.