Prefeitura inicia os trabalhos de limpeza e desinfecção de prédios públicos

Mais uma importante medida preventiva no combate ao Coronavírus (COVID-19), seguindo padrões de segurança e higiene

Com o objetivo de combater a propagação do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Capivari dá início nesta quarta-feira (1/4), ao trabalho de limpeza e desinfecção das áreas de uso comum de prédios públicos.
Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Capivari realizarão a limpeza e a desinfeção em escolas públicas, Unidades Básicas de Saúde e prédios públicos como a Santa Casa, Rodoviária, SIAM, Prefeitura, Cemitério, Praça Central, entre outros.
O caminhão de alta pressão realiza o hidrojateamento de água pressurizada com desinfetante à base de Quaternário de Amônio formulado para desinfetar superfícies fixas como paredes, pisos, bancadas, portas, mobiliários e etc. O vírus tem a capacidade de ficar retido na superfície de objetos e também no solo, onde a solução deste desinfetante age com maior eficácia.
Os funcionários que estão trabalhando nesse e em outros serviços de limpeza na cidade seguem rigorosamente o protocolo de segurança e higiene.