Prefeitura realiza limpeza do Cemitério Municipal

Nesta semana, uma das equipes de limpeza da Prefeitura de Capivari esteve no Cemitério Municipal São João Batista, fazendo a roçagem e capinagem da grama e mato em torno dos túmulos e calçadas. O serviço deve ser finalizado em breve.

Devido o período de chuvas e o crescimento do mato, foi necessária uma nova manutenção e limpeza nesta semana. O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, explicou que a demanda é muito grande, e a mão de obra e equipamentos ainda estão sendo montadas/compradas, por conta disso o serviço vem sendo feito pontualmente, nos locais mais necessitados, de acordo com avaliação técnica.

“A roçagem do mato alto é uma das prioridades neste início de governo do prefeito Vitão Riccomini (PSL), que nos solicitou uma atenção especial para atender o maior número possível de locais. Porém temos uma equipe reduzida, por conta disso estamos operando nas demandas mais urgentes”, ressalta.