Prefeitura realiza melhorias na avenida Itália

No último sábado, dia 27, a Prefeitura realizou algumas manutenções na avenida Itália. Foi retirada uma lombada próximo ao cruzamento com a avenida Dr. Rodrigues Alves, e também feitas melhorias no entorno da lombada.

Os trabalhos vão de encontro ao pedido do prefeito Vitão Riccomini (PSL), que solicitou manutenções nas vias com maior fluxo de veículos.

“Na avenida Itália, em específico, recebíamos muita reclamação quanto aos buracos próximos a lombada. Fizemos um estudo técnico e identificamos que os problemas estavam atrelados a ela, por isso foi feito o serviço de retirada. Além disso estamos realizando melhorias na pavimentação da cidade, através do serviço de recapes e tapa-buracos”, explicou o Secretário de Desenvolvimento urbano, Bruno Sampaio.