Primeira etapa da reforma do Ronaldão é concluída com sucesso

A Prefeitura conclui nesta semana a pintura da quadra e das traves do Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão). O serviço foi feito pelos funcionários da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. A segunda etapa terá reparos em toda rede elétrica, com troca de iluminação, e na terceira e última etapa será feita pintura externa do prédio.

A manutenção da quadra teve pintura das marcações, aplicação de verniz nos tacos e pintura das traves de futsal. O ginásio poliesportivo ainda pode ser usado nas modalidades vôlei, basquete e handebol.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, ressalta que apesar de estar sem aulas e eventos esportivos desde março de 2020, as melhorias são necessárias para evitar a deterioração do espaço.

“Estamos conservando o que é nosso, cuidando de um local que tem muita história na cidade. Pensando em um momento posterior, a qual as atividades esportivas possam ser retomadas, já estaremos estruturados para isso, proporcionando melhores condições, que refletem tanto na qualidade de ensino, como na funcionalidade e conforto para alunos, professores e atletas da comunidade”, afirmou.

Amarildo também agradeceu a sua equipe pela colaboração, lembrando que as outras etapas serão feitas ao longo do ano.

“Faço questão de enaltecer a minha equipe de trabalho, que se empenhou e deixou a quadra linda. Nos próximos daremos continuidade a manutenção, primeiro com a parte elétrica e depois com a pintura da área externa”, detalhou.