Alunos da primeira turma de cursos online gratuitos da Microcamp recebem certificado de conclusão

Os alunos da primeira turma de cursos online, disponibilizados pela Microcamp, receberam o certificado de conclusão da capacitação nesta semana. A parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego e a escola de cursos, disponibiliza nove disciplinas ao todo.

A primeira turma pertencente ao projeto, iniciou as aulas no dia 10 de junho, com cerca de 15 alunos já tendo já concluído a capacitação, que tem a duração de um mês. A Microcamp distribuiu certificados aos concluintes, aumentando a procura dos cursos oferecidos pela escola. A experiência será uma excelente lembrança aos alunos aplicados, como é o caso da jovem Camila Oliveira Fermino de 20 anos, que finalizou a capacitação em Recursos Humanos.

“É importante mostrar a população que a parceria entre a Prefeitura e a escola Microcamp está proporcionando capacitação de qualidade. Neste período de pandemia, os jovens sofrem durante o aprendizado, e certamente os cursos gratuitos contribuem para formar bons profissionais”, afirma José Murilo Castellani, secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego.

Os cursos ainda estão disponíveis, sete são na área de tecnologia, sendo eles, Antivírus e como se proteger na internet, Criação de jogos digitais, Digital influencer, Excel para o mercado de trabalho, Informática rápida, Introdução à modelagem 3D e Hardware. Além de capacitações em Recursos Humanos e Inglês rápido.

Para fazer a inscrição, basta ter entrar em contato através do WhatsApp (19) 99756-5240 ou acessar o link https://tinyurl.com/apymfbrj preencher o formulário com um telefone com acesso à WhatsApp para agendar sua presença na unidade da Microcamp, para efetuar a matrícula. Não haverá limite de vagas, cada curso tem a duração de seis horas, com direito a certificação após término. Será oferecido apenas um curso por pessoa.