Reforma no telhado da Rodoviária é finalizada

Nesta quarta-feira, dia 30, a reforma no telhado da Rodoviária foi finalizada. A Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), cuidou dos processos burocráticos para que a obra no local acontecesse.

A reforma custou cerca de R$87 mil. Os recursos foram conseguidos pela Defesa Civil junto ao Governo Federal. A empresa vencedora da licitação, instalou novas placas de acrílico na parte superior da estrutura, substituindo as antigas que foram danificadas pela chuva de granizo de novembro de 2020.

Além da Rodoviária, as ruas Vinícius de Moraes e Érico Veríssimo, no bairro Morada do Sol, e a Creche Municipal Maria Aparecida Boaventura de Almeida Garcia (antigo CESOCA), estão passando por obras. Esses locais também foram danificados pela tempestade no fim do ano passado.

“Os passageiros serão beneficiados com a reforma e novos investimentos vão acontecer na Rodoviária até o final do ano. Agradeço ao diretor da Defesa Civil, Júlio Capóssoli Neto, por conquistar cerca de R$400 mil para reparo dos quatro pontos públicos danificados pela tempestade”, afirma o Prefeito Vitão Riccomini (PSL).