Ruas do Moreto começam a ser recapeadas

Teve início nesta segunda-feira, 15, a obra de infraestrutura urbana no bairro Moreto, com o recapeamento asfáltico de diversas ruas. O recurso para tais melhorias é proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB), por intermédio do ex-vereador, e atual vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB).

São pouco mais de 209 mil reais investidos em 6.342,93 m² de recape, contemplando as ruas Amazonas, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, e os trechos da rua Santa Catarina e avenida José Annicchino. O serviço vem sendo realizado por meio da Secretaria de Projetos, Convênios e Capitação de Recursos de Capivari (SEPROJ).

“Começamos mais uma importante obra na cidade, atendendo uma região que necessitava de melhorias. Estamos buscando beneficiar toda a cidade, oferecendo uma boa infraestrutura de trânsito à população, sempre com a proposta de acompanhar o crescimento de Capivari e atender as necessidades de nossa população”, enfatizou Bruno Barnabé, que também fez questão de reforçar a importância do bom relacionamento político com o Deputado Vanderlei Macris, responsável pela emenda parlamentar.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), explicou que a obra faz parte do projeto de recapeamento em boa parte da cidade, dando continuidade aos investimentos da atual administração.

“Serão vários trechos beneficiados com o recape, priorizando algumas ruas e avenidas que estão em condições bem ruins e dificultam o tráfego de veículos e pessoas. Com a execução desta importante obra, atendemos centenas de pessoas e contribuímos para a melhora de Capivari, deixando o trânsito mais seguro. Aproveito também para parabenizar o vice-prefeito Bruno e agradecer o Deputado Macris, um grande parceiro da nossa cidade”, relatou.