SAAE finaliza obra na rua Sebastião Pagotto e garante água limpa nas torneiras

Nesta sexta-feira, 23, a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari (SAAE) esteve na rua Sebastião Pagotto, no Centro da cidade, concluindo as obras que garantem água limpa nas torneiras. Há cerca de 10 dias houve a troca da rede de abastecimento de água, e agora o recapeamento do asfalto, com a aplicação de 200m² de massa. outro pedido atendido pela gestão Vitão e Bruno Barnabé.

O serviço de troca de tubulação foi realizado pela própria equipe da autarquia, após um estudo para resolver o problema de água suja, alvo de reclamações de moradores da região. Foram substituídos 30 metros da rede, interligando a região central até o bairro Gênova. Pelo menos 13 casas eram afetadas pelo problema, causada pela rede antiga.

Satisfeita com o resultado, Diane Camargo, proprietária de um estabelecimento na rua, agradeceu pelos serviços prestados.

“Melhorou a pressão que a água sai na torneira e também a sua qualidade. Já o asfalto, há muito tempo nós que moramos aqui pedíamos melhorias, e agora foi feito. Parabenizamos pelo ótimo trabalho desse novo mandato”, ressaltou.

O prefeito Vitão Riccomini (PSL) parabenizou o SAAE pelo trabalho e ressaltou que estão sendo feitos investimentos para melhor a entrega dos serviços.

“O resultado ficou muito bom, e o feedback que tivemos dos moradores foi o melhor possível. Parabéns e toda equipe do SAAE pelo empenho. E em breve teremos mais novidades, com anúncio de investimentos para melhorar o serviço de água e esgoto em nossa cidade”, garantiu.

O SAAE tem equipes técnicas espalhadas por toda a cidade, avaliando as demandas e atendendo a população, levando mais qualidade no serviço de distribuição de água em Capivari.