SAAE finaliza perfuração para instalação de poço artesiano no bairro Santa Rosa

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde da última terça-feira, dia 19, as equipes especializadas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), finalizaram a perfuração para a instalação de poço artesiano no bairro Santa Rosa. A obra atingiu a profundidade de 350 metros.

Anunciada no início do mês, a obra que custará aproximadamente R$400 mil, trazendo a resolução dos problemas de falta de água aos moradores do bairro e adjacências, recorrente a pelo menos 20 anos. As etapas seguintes da obra são o dimensionamento e aquisição de bomba, ligação de energia elétrica, calçamento e fechamento do poço e afins.

Segundo o superintendente do SAAE, Rogério Oliveira, as equipes estão trabalhando incansavelmente para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível. “O trabalho de perfuração já foi finalizado, agora iniciamos o restante do processo para que o poço esteja em funcionamento no menor tempo possível, logicamente isso acontecerá após os testes de vazão e nos certificarmos que tudo está nos conformes”, destacou.

O SAAE Capivari atende através do telefone 0800 1900 123, 24 horas por dia, sete dias por semana. Os munícipes podem fazer solicitações, sugestões e reclamações discando para este número.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os