SAAE: rua Campinas, no Bosque Dos Pinheiros, recebe rede de esgoto

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Capivari está realizando um importante reparo em um trecho da rede de esgoto na rua Campinas, no bairro Bosque dos Pinheiros. Ao todo, foram utilizados 70 metros de tubulação, com diâmetro de 150 milímetros.

Executamos a rede de esgoto e deixamos os ramais para que as casas possam fazer a interligação de esgoto na rede existente”, explica o superintendente do SAAE, Rogério Oliveira.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, destacou a importância da obra. “Não podemos falar em qualidade de vida sem mencionar o fator essencial que é ter saneamento básico. Essa obra já é um pedido antigo da população. Vamos continuar trabalhando para que a nossa cidade tenha excelência em todas as áreas”, diz.