Salão de festas da Igreja Matriz substitui Escola José Benedito como ponto de vacinação contra a Covid-19, a partir desta terça-feira, dia 03

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou uma mudança em um dos pontos de vacinação contra a Covid-19, a partir desta terça-feira, dia 03. A Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, antes ponto correspondente ao Posto de Saúde Central, será substituída pelo Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista.

A ação acontece devido à volta das aulas presenciais no sistema municipal de ensino. A Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, será um dos locais que terá o retorno das atividades nessa semana. O Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista, localizada na Travessa Martins Taques, 35, fica ao lado da Igreja e próximo a praça, tendo horário de funcionamento das 08h às 15h.

A vacinação continua no mesmo horário nos postos de saúde dos bairros. A imunização em Capivari, atende pessoas de 28 anos ou mais nesta terça-feira, dia 03, pessoas com 27 ou mais, vão poder ser vacinadas na quarta-feira, dia 04, pessoas com 26 anos ou mais na quinta-feira, dia 05 e o público com 25 anos ou mais, na sexta-feira, dia 06.