Santa Casa de Capivari deve receber mais recursos do Governo do Estado

A secretária da Saúde, Vládia Guimarães, o diretor da Santa Casa de Capivari, Valter Albuquerque, e a vereadora Inês Félix, participaram do lançamento do Programa Mais Santas Casas, na tarde da última quinta-feira, dia 30. Durante o evento, O Governador do Estado, João Dória, informou que vai destinar R$1,5 bilhão para cerca de 300 Santa Casas em todo estado, aumentando em 25% o repasse. Porém, um projeto de lei precisa ser aprovado na Assembleia Legislativa para que esses recursos possam ser enviados aos municípios.

De acordo com Vládia, esses recursos vão ajudar a Santa Casa de Capivari a oferecer serviços com ainda mais qualidade. “Vamos aguardar a aprovação e a divulgação do valor que Capivari vai receber. Mas todo repasse é bem-vindo, ainda mais agora que temos UTI na unidade. Hoje o hospital já presta um ótimo serviço, mas queremos aprimorar a cada dia”, disse.