Saúde anuncia início das aplicações da dose de reforço para vacina Janssen

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, a Secretaria de Saúde anunciou o início das aplicações da dose de reforço para o imunizante da fabricante Janssen em Capivari. A recomendação vem do Ministério da Saúde, com intervalo de pelo menos dois meses entre as duas aplicações. A medida passa a valer a partir desta terça-feira, dia 30.

É importante destacar que as doses de imunizantes que o município recebe chegam em quantidades fracionadas, ou seja, pode ser que não haja doses no momento do comparecimento em função disso. Até o momento, Capivari já aplicou 86.018 doses de vacina, sendo 41.936 primeira dose, 38.364 segunda dose, 1.467 dose única e 4.251 doses extras. Para receber a dose de reforço é necessário levar até o ponto de vacinação mais próximo o comprovante de endereço, além de documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de vacinação.

Atualmente a vacinação acontece em todas as unidades de saúde, sendo das 08h às 16h no Centro de Saúde, com entrada pela rua Padre Haroldo (em frente a Escola Padre Fabiano), além dos postos de saúde dos bairros, com atendimento das 08h às 11h e das 13h às 15h.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os