SEBRAE organiza encontro virtual destinado às mulheres em virtude do Outubro Rosa

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 08, um encontro especial que será organizado pelo SEBRAE, voltado à campanha do Outubro Rosa. O programa “SEBRAE Delas” fará uma reunião online destinado ao público feminino, no próximo dia 18, às 19h, para destacar a importância sobre o autocuidado na prevenção de doenças como Câncer de Mama e Colo do Útero, além da gestão das emoções.

O evento será em formato de talk show, apresentado por mulheres empreendedoras que enfrentaram o Câncer e estão dispostas a compartilhar suas experiências nesta jornada. A Dra. Adriana Brasil, cirurgiã de cabeça e pescoço, as empreendedoras Patrícia Barkfeldt e Anita Cunha e a coach de negócios e apresentadora Paola Tucunduva, vão fazer parte desta interessante reunião.

Para participar, basta se inscrever através do link https://tinyurl.com/248vapdd, vale lembrar que a participação é gratuita e totalmente online. Em caso de dúvidas, a unidade de Capivari do SEBRAE Aqui atende através do telefone 3491-9386.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os