SEBRAE Aqui Capivari recebe placa comemorativa por atingir cerca de oito mil atendimentos realizados

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou nesta semana a entrega de uma placa em comemoração aos quase oito mil atendimentos na unidade de Capivari. O período contabilizado é desde sua inauguração em dezembro de 2016, até dezembro de 2020, atendendo um total de 7900 micro e pequenos empresários da cidade.

O SEBRAE Aqui disponibiliza atendimentos à população, prestando auxílio na criação de MEI’s e ajudando com dúvidas frequentes entre os micro e pequenos empresários. Devido ao grande sucesso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego já encaminhou a renovação da parceria com a instituição por mais 60 meses.

Apenas de janeiro a maio de 2021, 950 atendimentos foram realizados na unidade de Capivari, razão de grande clamor por parte do Secretário José Murilo Castellani. “A unidade do SEBRAE Aqui vem tendo papel fundamental para o progresso do empreendedorismo na cidade. Auxiliando não só os trabalhadores a saírem das condições informais, mas também a gerar novos empregos”, afirmou.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os