Secretaria de Cultura e Turismo apresenta espetáculo Gestus, na tarde deste sábado, dia 17, ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta mais um evento para toda a população. O espetáculo Gestus, traz todo o entretenimento da mímica, ao público, neste sábado, dia 17, às 17h, ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura.

O monólogo trará diversas atrações, fazendo alusão ao cinema mudo, com direito a homenagens a Charlie Chaplin. Garantindo dessa forma, uma experiência cômica e reflexiva. O entretenimento para toda a família é garantido.

O espetáculo, encenado pelo ator Silvio Leme, da Companhia Teatral Fábulas, possui três quadros cômicos, sendo eles “O Pescador”, “O Mágico” e “O Encontro”, e um de drama “A Borboleta”. A vinda do espetáculo é uma parceria da Prefeitura de Capivari, com o Programa de Ação Cultural (ProAC), do governo estadual.

“É de extrema importância, continuarmos oferecendo peças teatrais, apesar do período de pandemia. O espetáculo Gestus, certamente é uma atração que mergulha o público nas maravilhas da mímica e pode servir de inspiração a vários jovens da cidade”, afirma Edmilson Baía, secretário e Cultura e Turismo.

Devido à pandemia, o espetáculo será transmitido apenas pelo canal do Youtube da Prefeitura, sem a possibilidade de público presente. Se inscreva, e acompanhe todas as novidades culturais da cidade.