Secretaria de Cultura e Turismo informa que o acervo do Museu Cesário Motta Júnior estará fechado para visitação nessa sexta-feira, dia 17

A Secretaria de Cultura e Turismo informa que o acervo do Museu Histórico Cesário Motta Júnior, localizado na rua Madre Valéria, 287, centro, estará fechado para visitação nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 15h30 em função da eleição do Conselho Municipal de Cultura e Defesa do Patrimônio Histórico e Artístico de Capivari, para a gestão 2021-2023.

A eleição será realizada no Centro Cultural “Alan de Lima Palma”, Bairro Estação, Avenida da Liberdade, s/nº, no dia 17 de Setembro de 2021, sexta-feira, com início às 17h e término às 17h30. Para se candidatar a eleição, os munícipes interessados vão poder fazer a inscrição na hora da chegada. Compareça! Candidate-se às vagas e venha votar!