Secretaria de Esportes busca recursos em São Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Em busca de recursos para o esporte de Capivari, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, foi até São Paulo nesta segunda-feira, dia 01. O vereador Denilton Rocha o acompanhou, participando de uma reunião com Luis Carlos Mendes, Assessor do Secretário de Esportes do Governo.

Durante a visita, foi protocolado um ofício solicitando a inclusão de Capivari no Programa Esporte 100% para todos. O programa tem por objetivo fornecer uma pista de skate, academia ao ar livre e reforma no piso de ginásios ou quadras poliesportivas.

Outras possibilidades foram abordadas durante a reunião, validando o interesse da cidade em fomentar o esporte. O Secretário Amarildo fez um balanço do encontro.

“Tivemos uma ótima reunião com o Luis Mendes, que nos abriu um leque de possibilidades e recursos disponíveis para Capivari. Espero que o processo seja efetivado e que a cidade seja contemplada com estes importantes recursos”, frisou.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os