Secretaria de Finanças disponibiliza dicas de como se inscrever no IPTU Premiado

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, divulgou orientações à população sobre como efetuar o cadastro e concorrer aos prêmios do programa IPTU Premiado. O sorteio vai distribuir àqueles que estiverem com os impostos em dia, R$120 mil reais em vales-compras e recargas de celular, divididos em um período de 12 meses.

O primeiro passo é acessar o site capivari.sp.gov.br e clicar no link IPTU Premiado para ser redirecionado. Em seguida, é necessário clicar na aba “Inscreva-se”, que vai solicitar os dados cadastrais do munícipe, sendo nome completo, CPF, número de telefone fixo, número de telefone celular, operadora, e-mail e também será necessário a criação de uma senha.

Após finalizar o preenchimento com todas essas informações, um e-mail será enviado ao endereço cadastrado com um link para ativação de sua conta no banco de dados do programa. O morador dará continuidade ao procedimento de cadastro após acessar o link.

Na próxima etapa, será necessário informar a inscrição cadastral do imóvel. O número em questão é localizado na capa do carnê do IPTU, acima do nome do proprietário, e deverá ser escrito sem pontos ou traços. Feito isso, basta inserir a senha criada novamente e seu cadastro estará concluído.

É possível verificar os ganhadores de prêmios, participar da “Raspadinha” e da promoção “Cadastrou, Achou, Ganhou”, onde mensalmente cada munícipe pode se candidatar a prêmios. Para saber mais, basta acessar a aba “Prêmios” do site e participe.

O primeiro prêmio será sorteado neste sábado, dia 24. Em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (11) 99571-1322.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os