Secretaria de Mobilidade Urbana faz interdição em trechos da avenida Dr. Rodrigues Alves e rua Coronel Delfino na manhã desta segunda-feira, dia 05

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), anunciou a interdição parcial de trechos da Avenida Rodrigues Alves e total da Rua Coronel Delfino, no centro da cidade. A ação acontece em decorrência de serviços na rede de água e esgoto.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), identificou problemas em alguns trechos da rede de abastecimento neste final de semana. Reparos emergenciais se viram necessários para resolver o problema.