Secretaria de Saúde e Amigas de Peito promovem caminhada do Outubro Rosa no dia 30 desse mês

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria de Saúde e o grupo Amigas de Peito promovem a Caminhada do Outubro Rosa no sábado, dia 30. A concentração será no Pátio da Igreja Santa Cruz, às 9h, descendo pela Rua XV, terminando na Praça Central. O evento conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Relações Públicas.

Aos interessados em participar da caminhada, é necessário doar um kit de itens para garantir em troca, uma camiseta do evento e uma máscara. A troca será nos dias 26 e 27, na rua Barão do Rio Branco, número 361, em frente ao prédio da CNEC. As camisetas serão trocadas por kits de alimentos ou de produtos de limpeza, que são destinados às entidades assistenciais de Capivari. Confira as opções:

kit 1 – cinco quilos de arroz ou;
kit 2 – cinco litros de leite ou;
kit 3 – dois litros de óleo ou;
kit 4 – dois quilos de feijão ou;
kit 5 – duas latas de leite em pó ou;
kit 6 – 10 litros de água sanitária ou;
kit 7 – 10 detergentes.

Vale ressaltar que cada kit dá direito a uma camiseta e uma máscara, a troca será válida enquanto durarem os estoques. Durante o evento é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social. As pessoas que quiserem poderão doar mais alimentos ou produtos de higiene além dos necessários para a troca pela camiseta.

Quem preferir, pode ir ao evento com camiseta rosa. A ideia é chamar a atenção das pessoas para as ações de prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os