Secretaria de Segurança Pública faz homenagem a Guardas Civis que se destacaram

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria de Segurança Pública fez homenagem a sete Guardas Civis e cinco agentes da Defesa Civil de Capivari, na manhã desta terça-feira, dia 02, num evento no plenário da Prefeitura. O reconhecimento se dá pelos excelentes resultados obtidos no mês de janeiro diante dos dois setores. Durante seu discurso, o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, afirmou que os números foram surpreendentes.

Segundo o levantamento realizado pela Secretaria, foram nove pessoas presas, 415 pessoas abordadas, 17 veículos averiguados e quatro apreendidos, 1.501 porções de crack, cocaína e maconha apreendidas, R$1.609,00 em dinheiro do tráfico apreendido, dois celulares, 98 boletins de ocorrência registrados, três grandes festas fechadas e uma grande operação realizada. “O montante em drogas apreendidas pela Guarda somando mais de um quilo de entorpecentes, o que equivale a um prejuízo de R$25 mil ao tráfico”, comentou o secretário Mauro.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), a homenagem faz parte de uma série de reconhecimentos e valorização dos profissionais a partir de agora. “Nossa Guarda tem poder de polícia e faz um excelente trabalho. A população confia e sempre chama porque sabe do resultado e a eficiência”, afirmou em seu discurso.

Os homenageados da Defesa Civil foram: Júlio Capóssoli Neto, Antônio Geraldo da Silva, Sandro Lúis Alves, Benedito Aparecido do Carmo Alves e Flávio Marturano.

Na Guarda Civil, foram homenageados: Marcelo Aparecido Passos Pavan, Paulo Roberto Goes, Regis Valmir Angeli Cardoso, Etiene Silva Almeida, Joge Luiz Espindola, Rodolfo Bueno Gasparini, Simone do Rocio Ramo Küll.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os