Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida prepara vídeo em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down (21 de março), a Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida elaborou um vídeo em homenagem a data, contando um pouco da história da pequena Maria Valentina, de apenas 3 anos, que se tornou um exemplo para todos. O vídeo irá ao ar na manhã de domingo, dia 21, através das redes sociais da Prefeitura de Capivari (Facebook e Instagram).

A ideia é conscientizar as pessoas, mostrando a realidade das pessoas que tem deficiência, buscando ainda fortalecer vínculos e reforçar todo o suporte às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, através do trabalho realizado pela Secretaria.

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Capivari fica situada na Rua Constituição, número 123, atendendo também pelos telefones/whatsapp (19) 2145-1525 e (19) 3491-1314.