SEPROJ divulga instruções referentes a assuntos relacionados ao Loteamento Jardim Residencial Villa Flórida

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), informa que interessados em assuntos relacionados ao Loteamento Jardim Residencial Villa Flórida, localizado na avenida Josefina Giovana Rossi, devem tirar dúvidas referentes ao empreendimento diretamente com a empresa Flórida Capivari Empreendimentos Imobiliários Ltda., inscrita no CNPJ nº 23.254.304/0001-80, localizada na Rua João Vaz, 454, Centro, Capivari-SP.

Em vista das exigências ainda não cumpridas pelo empreendimento, a Prefeitura mantém o embargo já anteriormente emitido até que o empreendimento reúna condições de aprovação final.