Somente em 2021, Prefeitura executa mais de 50 ordens de serviços para manutenções de bueiros

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano segue fazendo manutenções em bueiros por toda a cidade. Do início de janeiro até o final de maio foram executadas 55 ordens de serviços, com reparos, correções e limpezas.

As ordens de serviço atendem tanto pedidos da população quanto o levantamento que é feito pela equipe técnica da própria Secretaria. Em apenas cinco meses, a serralheria fez reparos e confecções das grelhas, os pedreiros fizeram o reassentamento de grelhas e correções de paredes danificadas, e ainda foram resolvidos problemas de encanamento e limpeza dos próprios bueiros e galerias. Outra questão que foi sanada nesse período foi o mal cheiro, uma reclamação que era rotineira e agora está cada vez mais escassa.

“O prefeito Vitor determinou que fosse dada uma atenção especial para a questão dos bueiros, já que a cidade sofreu inúmeras vezes com alagamentos em diversas regiões. A manutenção é uma forma de corrigir este problema, por isso desde janeiro estamos empenhados na limpeza e reparo, o que dá maior comodidade e segurança para população”, disse o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

A Prefeitura também pede a colaboração de todos, pois os lixos jogados nos bueiros são os grandes responsáveis pelos alagamentos e enxurradas. Com essa conscientização, transtornos causados pelas águas serão os menores possíveis.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os