Temperatura poderá baixar a partir do dia 12 de outubro

Durante esta semana a temperatura continuará alta, ficando entre 38º Cº a 39° Cº A partir da próxima segunda-feira poderá apresentar uma melhora, ficando entre 32º C a 33° Cº

A Defesa Civil de Capivari informa que, durante os próximos dias desta semana, a temperatura continuará alta, chegando em 38º C a 39° C. Apenas nos dias 8, 9, 10 e 12 de outubro, está com previsão de chuva.

A temperatura poderá baixar na próxima segunda-feira (12), ficando entre 32º C a 33° C, mas voltando a subir gradativamente nos próximos dias.

Lembrando que é importante se manter hidratado, evitar exposição ao sol, usar protetor solar e bonés.