Vacinação de pessoas 68 anos começa segunda-feira, 05

A vacinação de pessoas com 68 anos começa na próxima segunda-feira, dia 05, nos Postos de Saúde dos Bairros e na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes para quem é atendido pelo Posto de Saúde do Centro. Para receber a primeira dose é preciso levar o um documento com foto, CPF, comprovante de endereço e Cartão SUS.

Todos devem fazer o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. O horário de atendimento é das 8h às 15h. A equipe as Saúde reforça que não precisa chegar antes do horário, nem fazer aglomeração. Confira os locais de vacinação:

Posto de Saúde do Castelani;

Posto de Saúde do Engenho Velho;

Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo;

Posto de Saúde do São João;

Posto de Saúde do Padovani;

Posto de Saúde do Porto Alegre;

Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes;

Em Capivari, 5.014 pessoas receberam a primeira dose e 1.615 receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19 – o total de doses aplicadas é de 6.665. Quem for tomar a segunda dose na semana que vem, também deve procurar a Escola José Benedito ou o Posto de Saúde onde tomou a primeira dose. Atenção: A Sala de Vacina e o Posto de Saúde Central não farão a aplicação da segunda dose.