Vacinação de veterinários será na quarta-feira, dia 31

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria da Saúde informa que a vacinação de médicos veterinários será na próxima quarta-feira, dia 31, na Sala de Vacina do Posto de Saúde Central, com entrada ao lado do Museu. Para ser imunizado é preciso levar o CPF, comprovante de endereço, documento com foto e comprovante funcional, além de um comprovante do exercício da função. Como as doses estão chegando de forma fracionada no município, apenas quem está atuando será imunizado. Todos os profissionais que forem tomar a vacina devem fazer o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.

Por que vacinar veterinários?

Os médicos veterinários são profissionais de Saúde, podem atuar na vigilância epidemiológica e até ajudar no atendimento de pacientes internados na UTI, em alguns procedimentos, caso seja necessário. Como o Plano de Imunização prevê que os profissionais que atuam na área da saúde sejam vacinados, a Secretaria da Saúde segue a determinação e inclui esses profissionais no calendário.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os