“Vamos Correr” volta às atividades no dia 13

O projeto surgiu a partir de uma ideia do professor Rui, criador do grupo, de compartilhar com outras pessoas sua experiência em corridas de rua

Na próxima segunda-feira (13), o projeto “Vamos Correr” volta às atividades. O projeto é realizado pela Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio do Sicoob Cooplivre.

Os treinos acontecem às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h, na Praça Central, e vez ou outra o local se altera com o intuito de variar o treino de maneira específica. Para participar do grupo, basta comparecer nos dias de treino; o aluno(a) preenche uma ficha cadastral e está apto a iniciar as atividades.

O professor formado em Educação Física pela PUC-Campinas, com especialização em Ciências do Desporto, Rui Sanches, é o criador do grupo, que teve início em 2013, a partir de uma ideia de compartilhar sua experiência em corridas de rua. Rui é atleta amador e participa de provas há 17 anos.