Veículos da Saúde foram higienizados em medida preventiva ao Coronavírus

Três ambulâncias, duas vans, dois micro-ônibus e os 16 veículos que atuam no transporte de pacientes passaram pela desinfecção, num total de 23 carros

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, em medida preventiva ao Coronavírus (COVID-19) realizou nos dias 23, 24 e 25 de março a desinfecção e limpeza dos veículos da Saúde.

Foram higienizados 23 veículos, sendo três ambulâncias do município, duas vans que transportam pacientes, dois micro-ônibus para uma possível necessidade coletiva e os 16 veículos que atuam no transporte de pacientes.

HIGIENIZAÇÃO

Todos foram lavados, desinfectados e higienizados, com aplicação e lavagem geral com álcool, água sanitária, cloro e produtos de limpeza, além da higiene veicular.