Prefeitura de Capivari renova intervenção da Santa Casa

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) divulgou na tarde da última segunda-feira, dia 04, a renovação da Intervenção da Santa Casa de Capivari, o único hospital para atender pacientes do SUS na cidade. Junto com essa novidade, Vitão também anunciou que o gestor e empresário Ademar Kerche será o responsável pelo departamento financeiro da entidade.

“Ademar tem uma carreira com foco em gestão e já demonstrou uma liderança técnica e de resultados. Isso veem de encontro com o que faremos em nosso governo, com eficiência, menos burocracia e mais resultados”, disse o Vitão.

Ademar é formato em administração de empresas, atuou no setor bancário como gerente-geral. Também atuou como gerente financeiro de uma grande empresa privada. Toda a carreira de Kerche foi voltada para gestão financeira.

Hoje a Santa Casa de Capivari atende, além de urgência e emergência do SUS em Capivari, cirurgias eletivas. O hospital conta ainda com uma tenda para atender pacientes com suspeita de Covid-19.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os