Acontece no dia 14 de setembro mais uma edição do Manhã Literária

A tradicional feira de livros contará com declaração de poemas, apresentações musicais, entre outras

A Prefeitura Municipal de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com o Projeto Manacá Musical & ADUSMEC, realizam mais uma edição do Manhã Literária, no dia 14 de setembro, a partir das 9h, na Praça Central.
PROGRAMAÇÃO
9h – Ronei Bossolan e Niltinho Antunes declamando poemas e José Carlos da Silva – JC solo com o melhor do sertanejo.
9h30 – “Capoeira Coquinho Baiano”, mestres Loli e Canela. Movimento baiano “capoeira “com o projeto a “Capoeira Resgatando a Cidadania” e professor, Lucianinho Santana. Contará também com a presença do mágico, Kaique Meneses.
10h – Escola de música Toque Musical, participação dos professores e alunos, instrumental e voz.
10h30 – Declamações de poemas com os poetas, José Roberto Abib, Maria Néria Baldo e também contará com a presença da contadora de histórias, Valéria Tenese Palma.
11h – ldo, “Musical Show”, com músicas internacionais.
9h às 11h – Manhã de autógrafo com o escritor, Luiz Pereira e declamação de poemas. Feira do livro “ADUSMEC” com diversos títulos de livros.