Adolescente desaparecida foi localizada nesta terça-feira

A vítima havia saído de sua casa e estava em algum local desconhecido pelos familiares e com a ajuda da Guarda foi encontrada e levada para sua casa

Nesta última terça-feira (23), a Guarda Civil de Capivari recebeu um chamado sobre o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos, que segundo seus familiares teria fugido de casa e o local onde a mesma estava era incerto. Os guardas civis começaram a fazer patrulhamento pela cidade, em busca da vítima, quando receberam de forma anônima, uma informação do suposto paradeiro da mesma. Ao chegarem no local, tiveram êxito em localizar a vítima em perfeitas condições. Os familiares da adolescente foram orientados a procurar ajuda, a fim de sanar os conflitos familiares. A vítima foi encaminhada para sua residência, na companhia de seus familiares.