Guarda Civil de Capivari apreende drogas nesta última quinta-feira

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Foram localizados 15 eppendorfs de cocaína, 26 eppendorfs de crack e 28 trouxinhas de maconha

Na última quarta-feira (23), a Guarda Civil de Capivari durante patrulhamento pelo bairro Padovani, próximo a ponte, local conhecido por tráfico de entorpecentes, observou que dois rapazes haviam entrado na mata local com uma sacola nas mãos. Os Guardas se aproximaram e observaram que os jovens estavam tentando enterrar a sacola e ao solicitarem a parada dos mesmos, um deles empreendeu fuga e adentrou em meio a mata e o outro se identificou.

Os guardas Civis localizaram no local 15 eppendorfs de cocaína, 26 eppendorfs de crack e 28 trouxinhas de maconha. Após patrulhamento os Guardas tiveram êxito em localizar o outro rapaz. Ambos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Capivari, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência e dada voz de prisão ao maior de idade. Já o menor de idade foi autuado e levado aos responsáveis.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os