Guarda Civil de Capivari apreende drogas no Bairro Padovani

Durante o feriado municipal de 24 de junho, a Guarda Civil fazia patrulhamento quando receberam a denúncia de suposto tráfico pelo bairro

No último dia 24 (quarta-feira), os guardas civis faziam patrulhamento pelo Bairro Padovani e receberam de forma anônima, uma denúncia sobre um rapaz que estaria traficando pelas proximidades. Ao se deslocarem até a rua Herminio José Panserini, próximo a ponte do Padovani, avistaram o suspeito. Ao abordarem o rapaz e ser feita busca pessoal, foi encontrada uma pochete na cintura do mesmo, contendo 22 pinos de cocaína, 28 invólucros de crack e 20 trouxinhas de maconha, além do valor de R$ 283,00 em dinheiro. O indiciado confessou praticar o tráfico alegando que era pra pagar seu aluguel. Os guardas conduziram o mesmo à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito de Tráfico de Entorpecentes.