Parque Ecológico de Capivari passa por obras de conservação e limpeza

As valetas causadas pela água das chuvas estão sendo cobertas; limpeza e capinagem são realizadas por toda a sua extensão

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está realizando trabalho de limpeza, capinagem e conservação no Parque Ecológico Murilo Ferreira Carnicelli.
Ao longo de duas semanas, as equipes têm trabalhado na capinagem e limpeza de toda a extensão do parque, que soma 110 mil metros quadrados.
Também estão realizando a conservação de solo, acabando com as valetas que se abrem devido à erosão causada pela água das chuvas, com a colocação de bica corrida.
No final do ano de 2019, antes do período de férias, foram realizados reparos e manutenção dos brinquedos para o lazer das crianças.
“Estamos trabalhando no Parque Ecológico para que os munícipes possam usufruir desta grande área de esporte e lazer; é uma opção gratuita para toda a família se divertir e passear”, diz o prefeito, Rodrigo Proença.